Crise política por má gestão da covid-19 se acirra no Paraguai
07/03/2021, 08:09
O presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, anunciou na noite de sábado uma série de mudanças em seu gabinete de ministros, numa tentativa de aplacar a ira dos manifestantes, que há dias vão às ruas de Assunção protestar contra a má gestão da pandemia no país.