Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

Caso Marielle

marielle-1.jpg
Caso Marielle: ato marca dois meses da prisão de supostos mandantes
24/05/2024, 12:31
O deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), o conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro (TCU – RJ) Domingos Brazão e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio Rivaldo Barbosa estão presos desde o dia 24 de março.

marielle.jpg
Caso Marielle: motivação para crime foi a regularização de lotes clandestinos
10/05/2024, 14:01
De acordo com a PGR, os irmãos "possuíam interesse econômico direto na aprovação de normas legais que facilitassem a regularização do uso e da ocupação do solo, bem como o respectivo parcelamento, especialmente em áreas de milícia e de loteamentos clandestinos na cidade do Rio de Janeiro".  

marielle.jpg
Caso Marielle: ministro da Justiça diz que seu otimismo é moderado
26/07/2023, 14:05
Flávio Dino disse, ainda, que “temos a demonstração cabal da autoria e, por isso, houve um avanço qualitativo muito importante decorridos cinco anos desses terríveis homicídios. Com isso, abre-se uma nova avenida, um novo patamar que se destina à identificação dos mandantes, dos autores intelectuais e dos motivos”, salientou.

marielle-1.jpg
Justiça do Rio condena Ronnie Lessa por destruição de provas do caso Marielle
11/07/2021, 10:58
O policial militar reformado Ronnie Lessa foi condenado por ocultação e destruição de provas no caso da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A sentença foi proferida pelo juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da 19ª Vara Criminal da Capital do Rio de Janeiro.
delegado-hk.jpg
‘Central de mutretas’ montada na PF obstrui investigações do caso Marielle
29/09/2019, 12:56
A denúncia consta no relatório final da PGR sobre o caso Marielle, que indiciou o policial militar Rodrigo Jorge Ferreira, conhecido como Ferreirinha; e a advogada Camila Nogueira.
marielle.jpg
Caso Marielle: investigações completam 11 meses sem conclusão
14/02/2019, 09:30
As investigações são resguardadas por sigilo. Não faltam hipóteses para o crime. O mais provável, segundo investigadores e autoridades que acompanham o assunto, é que o crime tenha sido cometido por milicianos.
1 de 1

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo