Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Vinicius Jr. está de volta à melhor forma, diz Carlo Ancelotti

Arquivado em:
Quarta, 25 de Outubro de 2023 às 13:07, por: CdB

O brasileiro de 23 anos, que deu a assistência para o gol do meio-campista inglês Jude Bellingham, foi eleito o melhor da partida ao ajudar o Real Madrid a manter três pontos de vantagem na liderança do Grupo C.


Por Redação, com ABr - de Madri


Vinícius Jr. voltou à sua melhor forma depois que o atacante teve boa atuação para ajudar o Real Madrid a vencer o Sporting Braga por 2 a 1 na Liga dos Campeões, disse o técnico Carlo Ancelotti na terça-feira.




vinicius.jpg
Atacante foi eleito melhor em campo após vitória na Liga dos Campeões

O brasileiro de 23 anos, que deu a assistência para o gol do meio-campista inglês Jude Bellingham, foi eleito o melhor da partida ao ajudar o Real Madrid a manter três pontos de vantagem na liderança do Grupo C.


Vinícius Jr. sofreu uma lesão em agosto e ficou afastado por um mês.


– Ele voltou ao seu melhor. Ele fez o gol, que foi anulado por pouco, e deu duas assistências para Rodrygo e Bellingham – disse Ancelotti aos repórteres. "Ele está de volta, e está em forma. Ele fez a diferença hoje". "Eles (Bellingham e Vinícius Jr.) trabalham muito bem juntos com a bola e sem ela. Temos que melhorar nesse aspecto, mas os dois estão fazendo um ótimo trabalho."


O Real Madrid, 14 vezes campeão da Liga dos Campeões e líder da LaLiga com 25 pontos após 10 jogos, joga contra o rival Barcelona neste sábado. O Barcelona, terceiro colocado, está a apenas um ponto do Real Madrid.


– Depois desse jogo, sabemos exatamente o que precisamos fazer, tudo o que pudermos para vencer – disse Ancelotti.


– Temos tempo para nos preparar para isso. Estamos indo para esse jogo incrivelmente importante cheios de entusiasmo.


Na zona do rebaixamento, Udinese anuncia retorno de Cioffi


Na zona do rebaixamento da Série A da Itália, a Udinese anunciou nesta quarta-feira o retorno do técnico Gabriele Cioffi, que vai substituir Andrea Sottil no cargo.


O retorno do comandante é bem visto pela diretoria bianconera, pois o toscano conquistou resultados positivos durante sua passagem na temporada 2021/22.


Cioffi, que era auxiliar e ganhou sua primeira oportunidade na elite do calcio depois da demissão de Luca Gotti, assinou um contrato válido até junho de 2024, com opção para o ano seguinte.


O jovem treinador estava em alta quando trocou a Udinese pelo Hellas Verona, time que havia feito uma ótima temporada sob o comando de Igor Tudor. No entanto, o gialloblù não engrenou e Cioffi foi demitido depois de nove rodadas.


Apesar da saída polêmica de Údine, Cioffi voltou aos bianconeri, mas treinará um plantel bem mais empobrecido tecnicamente em comparação com o de 2021/22. O comandante não reencontrará algumas peças importantes de sua primeira passagem, como Beto, Rodrigo Becão, Nahuel Molina, Destiny Udogie e Ignacio Pussetto.


A reestreia de Cioffi sob a liderança da Udinese acontecerá no próximo domingo, no U-Power Stadium, contra o Monza. O encontro será válido pela 10ª rodada da liga italiana.




Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo