Rio de Janeiro, 21 de Dezembro de 2024

Técnico do PSG elogia desempenho de Neymar no início da temporada

Arquivado em:
Terça, 13 de Setembro de 2022 às 10:37, por: CdB

Entre o formidável trio formado por Neymar, Kylian Mbappé e Lionel Messi, o brasileiro tem sido o jogador que mais tem feito o trabalho defensivo, provando ser uma peça essencial do sistema de alta pressão de Galtier.

Por Redação, com Reuters - de Paris

O técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, elogiou o trabalho de Neymar nesta terça-feira após o excelente início de temporada do brasileiro.
neymar.jpeg
O técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, elogiou o trabalho de Neymar
O PSG viaja para enfrentar o Maccabi Haifa na quarta-feira para o segundo jogo do Grupo H da Liga dos Campeões e poderá contar com o que parece ser a melhor versão de Neymar no time francês. O atacante de 30 anos, que não mostrou todo o seu potencial nas temporadas anteriores, já marcou oito gols e deu seis assistências em sete jogos do Campeonato Francês. Ele também deu uma linda assistência na vitória do PSG por 2 a 1 sobre a Juventus na estreia da Liga dos Campeões na última terça-feira.

Liga dos Campeões

– Não somos apenas eu e minha comissão. Ele teve uma percepção depois da última temporada, em que estava com desempenho inferior – disse Galtier em entrevista coletiva na terça-feira. – Ele tem objetivos muito altos. Começou a temporada em forma, muito em forma. Temos tentado colocá-lo nas melhores condições possíveis. Ele é um criador, um artista e quando está bem fisicamente, retribui muito. – Ele é um jogador que tem trabalhado muito, tanto ofensivamente quanto defensivamente – completou. Entre o formidável trio formado por Neymar, Kylian Mbappé e Lionel Messi, o brasileiro tem sido o jogador que mais tem feito o trabalho defensivo, provando ser uma peça essencial do sistema de alta pressão de Galtier. Seus esforços serão mais do que bem-vindos na quarta-feira, já que os campeões franceses estarão sem o defensor Presnel Kimpembe, que, com uma lesão muscular, ficará fora por até seis semanas, disse o clube. O PSG está em segundo no Grupo H, atrás do Benfica, que viaja para encarar a Juventus, pelo saldo de gols.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo