A cerimônia, realizada no Lago Norte, bairro nobre de Brasília, prima pela simplicidade. Rodrigues casa-se pela segunda vez, com dois filhos e um neto do primeiro matrimônio.
13h37 - de Brasília
Líder do governo no Congresso, o senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), 51, casou-se nesta sexta-feira, com a advogada Priscila Barbosa, 30, a quem namora há mais de cinco anos. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama, Janja da Silva, compareceram ao enlace. A lista de convidados reuniu apenas 25 pessoas, entre elas políticos a artistas como Caetano Veloso. Outros 20 convivas, de ambas as famílias, também presenciaram a data.
A cerimônia, realizada no Lago Norte, bairro nobre de Brasília, prima pela simplicidade. Rodrigues casa-se pela segunda vez, com dois filhos e um neto do primeiro matrimônio. Além dos ministros, presentes à ocasião, a exemplo de José Mucio (Defesa) e Alexandre Padilha (SRI), a celebração movimentou o aeroporto da capital, com a chegada antecipada de colegas do senador, que chegaram para o casamento.
Lula e Janja
Clécio Luís (SD), governador do Amapá, Estado pelo qual Rodrigues conquistou jseu segundo mandato, veio a Brasília especialmente para as bodas. Avesso a celebrações, Rodrigues planejava a reunião apenas para os familiares, mas foi convencido a ampliar este número após a confirmação da presença de Lula e sua mulher, Janja, segundo confirmou a reportagem do Correio do Brasil.
Integrantes da cúpula do PT, como a presidente do partido, Gleisi Hoffmann (PR), e representantes da chamada “frente ampla”, como o senador Renan Calheiros (MDB-AL), confirmaram presença na cerimônia e na festa, realizada na residência do cantor Orlando de Moraes, marido da atriz Glória Pires, amigos do novo casal. Ambos não puderam comparecer.