Real Madrid terá cinco desfalques no confronto com a Roma pela Liga dos Campeões
Além do jogador da seleção brasileira, também não disputarão a partida o goleiro costa-riquenho Keylor Navas, além dos defensores espanhóis Nacho, Álvaro Odriozola e Sergio Reguilón.
Segunda, 26 de Novembro de 2018 às 10:28, por: CdB
Além do jogador da seleção brasileira, também não disputarão a partida o goleiro costa-riquenho Keylor Navas, além dos defensores espanhóis Nacho, Álvaro Odriozola e Sergio Reguilón.
Por Redação, com EFE - de Madri
O Real Madrid embarcará nesta segunda-feira para a Itália, onde enfrentará na terça a Roma, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com cinco desfalques, entre eles, o volante Casemiro, que está lesionado.
Real Madrid terá 5 desfalques no duelo com a Roma pela Liga dos Campeões
Além do jogador da seleção brasileira, também não disputarão a partida o goleiro costa-riquenho Keylor Navas, além dos defensores espanhóis Nacho, Álvaro Odriozola e Sergio Reguilón.
Casemiro sofreu contusão no ligamento de um dos tornozelos durante a vitória sobre o Celta de Vigo por 4 a 2, pelo Campeonato Espanhol, no dia 11 de novembro.
O problema físico tirou o jogador, inclusive, dos amistosos do Brasil contra Uruguai e Camarões, disputados nos últimos dias, na Inglaterra.
A dor de cabeça mais recente para o técnico argentino Santiago Solari é o do lateral-direito Odriozola, que se lesionou neste sábado durante a derrota para o Eibar por 3 a 0, também pelo Espanhol.
A principal novidade no Real para o duelo com a Roma é o atacante dominicano Mariano Díaz, que se recuperou de contusão e está na lista de relacionados divulgada hoje, que também conta com o lateral-esquerdo Marcelo e o meia-atacante Vinicius Júnior.
Prêmio Globe Soccer
O português Cristiano Ronaldo, atualmente, na Juventus, e os franceses Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain foram os três indicados nesta segunda-feira ao prêmio Globe Soccer, de melhor jogador do ano.
A premiação é organizada pela Associação Europeia de Clubes (ECA) e a Associação Europeia de Agentes de Futebol (EFAA). A entrega da honraria acontecerá no dia 3 de janeiro, em um hotel de Dubai, nos Emirados Árabes.
Atual vencedor do Globe Soccer, Cristiano Ronaldo ja acumula cinco troféus. Na primeira metade do ano, o jogador português defendeu o Real Madrid, em que voltou a conquistar a Liga dos Campeões, e depois, se transferiu para a Juventus.
Griezmann, por sua vez, venceu com o Atlético de Madrid a Liga Europa e a Supercopa Europeia, além de ter sido campeão mundial, junto com Mbappé, que ajudou o Paris Saint-Germain a erguer todos os troféus que o clube disputou na França.
A grande ausência entre os indicados é a do croata Luka Modric, vencedor do prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo, e do The Best, organizado pela Fifa.
Em outras categoria, o francês Zinedine Zidane, ex-Real Madrid e atualmente desempregado, tentará vencer pelo segundo ano consecutivo. Os demais indicados são o francês Didier Deschamps, argentino Diego Simeone, o alemão Jurgen Klopp e o italiano Massimiliano Allegri.
O Real Madrid, vencedor do prêmio em 2014, 2016 e 2017, é um dos indicados a melhor clubes do ano, e concorrerá com Atlético de Madrid e Liverpool.
Os candidatos a melhores agentes de 2018 são o português Jorge Mendes, o italiano Stefano Castagna e o britânico Jonathan Barnett. Ainda serão entregues troféus ao melhor goleiro e ao melhor árbitro do ano.