Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Polícia do Rio prende motorista de aplicativo por estuprar jovem

Arquivado em:
Sexta, 10 de Março de 2023 às 10:12, por: CdB

O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro deste ano, quando a vítima e dois amigos solicitaram uma corrida com o autor. O grupo foi a um shopping, em Itaguaí, e decidiu chamar o transporte por aplicativo para voltar para suas casas.


Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro


Agentes da 50ª DP (Itaguaí) prenderam um motorista de aplicativo, de 27 anos, na quinta-feira, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, de 15 anos.




motorista.jpg
Kaique foi preso em Itaguaí

O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro deste ano, quando a vítima e dois amigos solicitaram uma corrida com o autor. O grupo foi a um shopping, em Itaguaí, e decidiu chamar o transporte por aplicativo para voltar para suas casas. O motorista foi o mesmo que deixou o trio no centro comercial.


Os dois amigos desceram nas suas respectivas residências, mas a adolescente continuou no carro com o motorista em direção até a casa dela. O autor perguntou se ela tinha namorado e passou a fazer elogios. A vítima ficou constrangida, disse que era muito nova, mas o homem insistiu na conversa.


A adolescente tentou descer do veículo, mas a porta estava trancada. O motorista levou a vítima até uma rua escura e abusou sexualmente dela, mediante violência. Em seguida, levou a jovem para a casa dela como se nada tivesse acontecido


O caso foi registrado na delegacia, os agentes coletaram informações e identificaram o autor. O homem foi preso no bairro Brisamar, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva por estupro qualificado.



Ação apreende adolescente envolvida no tráfico de drogas


Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói apreenderam, na quarta-feira, uma adolescente infratora. Ela é apontada como integrante do tráfico de drogas da comunidade do Preventório, em Niterói.


Durante a ação, que tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão de menores, os agentes detiveram a adolescente. Ela era investigada por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.



Crimes de violência doméstica


Policiais civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam, na quarta-feira, um homem condenado por crimes de violência doméstica. Ele foi capturado no bairro de Vila Isabel, em Três Rios, após monitoramento do Setor de Inteligência.


Segundo as investigações, em 2020, o acusado foi até o trabalho da ex-namorada para pedir que ela reatasse o relacionamento com ele. O homem estava visivelmente drogado e a vítima se recusou a voltar, com medo de que ambos fossem presos pelo envolvimento dele com o tráfico. Nesse momento, o acusado ficou nervoso e começou a puxá-la pelos braços, mas a vítima conseguiu se desvencilha.


De acordo com os agentes, após horas do ocorrido, ele retornou ao local, só que dessa vez de forma mais agressiva, xingando e ameaçando a vítima. Toda a situação foi devidamente registrada na 108ª DP (Três Rios).


Por este crime, ele foi condenado a cinco meses, no regime semiaberto. O criminoso também possui passagens por furto qualificado, por apropriação indébita, receptação, lesão corporal, desobediência e diversas passagens por ameaça. Contra ele, foi cumprido mandado de prisão condenatória.



Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo