Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Polícia prende homem que roubava taxistas e motoristas de app no Rio

Arquivado em:
Terça, 19 de Novembro de 2024 às 14:56, por: CdB

O suspeito já estava sendo investigado pela distrital por cometer série de roubos a taxistas e motoristas de aplicativo de Teresópolis. Segundo os agentes, ele também foi reconhecido por vítimas.

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais civis da 110ª DP (Teresópolis) prenderam em flagrante um homem no momento em que ele tentava roubar um motorista de aplicativo. A captura ocorreu em conjunto com policiais militares, na segunda-feira. O autor ainda tentou fugir dos agentes, mas foi detido.

policiario.jpeg
Polícia Civil prende homem que roubava taxistas e motoristas de aplicativo na Região Serrana do Rio

O suspeito já estava sendo investigado pela distrital por cometer série de roubos a taxistas e motoristas de aplicativo de Teresópolis. Segundo os agentes, ele também foi reconhecido por vítimas que foram roubadas em outras cidades da Região Serrana do Rio.

Além da prisão em flagrante, os agentes cumpriram, contra ele, um mandado de prisão temporária pelo delito, após investigação da 110ª DP.

Furto de energia

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam dois homens em flagrante, na segunda-feira, pelo crime de furto de energia. Eles foram capturados no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste, após trabalho de inteligência.

A ação contou com funcionários da concessionária de energia elétrica, que constataram as irregularidades nos estabelecimentos comerciais daquela região. Tudo foi confirmado pela perícia feita pelo Instituto de Criminalista Carlos Éboli (ICCE).

Niterói

Policiais civis da 76ª DP (Niterói) identificaram e prenderam um homem acusado de tentativa de latrocínio contra um adolescente de 17 anos em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O autor foi localizado, na segunda-feira, em um abrigo público do município com as mesmas roupas utilizadas no dia do crime.

A ação ocorreu após trabalho de inteligência e monitoramento. De acordo com as investigações, a vítima foi agredida com golpes de faca e, em seguida, teve todos os pertences roubados. O crime ocorreu no início deste mês, no Centro de Niterói.

Segundo os agentes, o acusado já tem passagem pelos crimes de roubo e furto. Na delegacia, ele foi reconhecido pela vítima como autor da tentativa de latrocínio.

Crimes de violência doméstica

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam, na segunda-feira, um homem acusado de crimes de violência doméstica. Ele foi capturado no interior de sua residência, na Taquara, Zona Oeste do Rio.

A ação é parte da “Ronda Virtual” da DRCI, que busca rastros digitais de foragidos de alta periculosidade para localizá-los e capturá-los. O preso reria ameaçado sua ex-esposa por meio de redes sociais ao menos cinquenta vezes. Ela teria realizado pelo menos 20 registros de ocorrência contra ele.

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam, na segunda-feira, um homem acusado de descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ele foi capturado no bairro Paiol, em Guapimirim, após monitoramento do Setor de Inteligência.

As investigações apontaram que o acusado, de forma reiterada, vinha descumprindo as medidas protetivas. Em 2019, ele foi condenado a uma pena de 11 anos por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira.

Atualmente, o criminoso estava em liberdade condicional e vinha desrespeitado as limitações impostas pela Justiça.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo