Ao todo, 53 máquinas foram apreendidas e 15 pessoas que estavam no local foram ouvidas. Os agentes realizaram o levantamento das câmeras de segurança do estabelecimento, realizaram perícia.
Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro
Policiais civis da Corregedoria-Geral de Polícia Civil (CGPOL) interditaram, no domingo, um bingo clandestino que funcionava no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A ação ocorreu após trabalho de monitoramento e inteligência.
Ao todo, 53 máquinas foram apreendidas e 15 pessoas que estavam no local foram ouvidas. Os agentes realizaram o levantamento das câmeras de segurança do estabelecimento, realizaram perícia e identificaram os responsáveis pela atividade ilícita. A ocorrência foi registrada na 26ª DP (Todos os Santos).
Homem é preso com celular roubado em Niterói
Policiais civis da 77ª DP (Icaraí) prenderam em flagrante, nesta terça-feira, um homem pelo crime de receptação. Ele foi capturado em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, após trabalho de inteligência e monitoramento.
O autor já era investigado pela distrital pelo roubo de um telefone celular no dia 7 de agosto em uma loja localizada no bairro Santa Rosa, em Niterói. No momento da captura, ele estava em posse do aparelho e não resistiu à abordagem.
O criminoso foi conduzido à unidade para formalização do Auto de Prisão em Flagrante, e ficará à disposição da Justiça. O celular recuperado foi apreendido e entregue à vítima.
Crime
Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói prenderam, nesta terça-feira, um homem pelo crime de tentativa de feminicídio. Ele foi capturado no Largo da Batalha, no município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, após trabalho de monitoramento e inteligência.
De acordo com as informações, o acusado teria espancado e esfaqueado a companheira, na altura do seio esquerdo, na casa onde o ex-casal morava. O caso aconteceu no último dia 16 de novembro.
Contra o autor, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
Após a formalização dos procedimentos de praxe, o criminoso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.