Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

Patinadora Lollobrigida conquista primeira medalha italiana em Pequim

Arquivado em:
Sábado, 05 de Fevereiro de 2022 às 08:05, por: CdB

 

Esta é a primeira medalha da Itália na competição. "Não é ouro, mas é como se fosse. É realmente uma satisfação depois de todas as dificuldades dos últimos anos, em geral para a Itália, mas também para mim", comemorou a atleta italiana.

Por Redação, com ANSA - de Pequim

A italiana Francesca Lollobrigida conquistou neste sábado uma medalha de prata nos 3 mil metros de patinação de velocidade nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.
italiajogos.jpeg
Italiana levou prata nos 3 mil metros de patinação de velocidade
Esta é a primeira medalha da Itália na competição. "Não é ouro, mas é como se fosse. É realmente uma satisfação depois de todas as dificuldades dos últimos anos, em geral para a Itália, mas também para mim", comemorou a atleta italiana, ressaltando que todas dificuldades fortaleceram seu caráter e desejo de corrida. A medalha de ouro ficou com a holandesa Irene Schouten, que confirmou seu favoritismo e levou a melhor na última bateria da prova. Além do primeiro lugar, ela bateu o recorde olímpico da modalidade, com um tempo de 3min56s93.

A prova

Lollobrigida terminou a prova com um tempo de 3min58s06, enquanto que o terceiro lugar ficou com a canadense Isabelle Weidemann, com 3min58s64. – É realmente hora de sorrir. Só posso estar orgulhosa de mim mesma. Dedico a medalha ao meu marido, minha família e aqueles que me apoiaram. Espero também ser um exemplo do caminho a ser percorrido obter certos resultados – completou a italiana, que é sobrinha-neta da atriz Gina Lollobrigida, ícone do cinema italiano.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo