Rio de Janeiro, 22 de Abril de 2025

Palmeiras vence o Cerro e mantém 100% na Libertadores

Com um gol de Richard Ríos, o Palmeiras derrotou o Cerro Porteño por 1 a 0 e lidera o Grupo G da Libertadores, mantendo 100% de aproveitamento.

Quinta, 10 de Abril de 2025 às 11:59, por: CdB

Jogando diante de sua torcida, a equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira adotou uma postura ofensiva diante da equipe paraguaia.

Por Redação, com ABr – de São Paulo

Graças a um gol do volante colombiano Richard Ríos, o Palmeiras derrotou o Cerro Porteño (Paraguai) por 1 a 0, na noite de quarta-feira no Allianz Parque, para assumir a liderança isolada do Grupo G da Copa Libertadores com seis pontos.

Palmeiras vence o Cerro e mantém 100% na Libertadores | O Palmeiras derrotou o Cerro Porteño (Paraguai) por 1 a 0
O Palmeiras derrotou o Cerro Porteño (Paraguai) por 1 a 0

Jogando diante de sua torcida, a equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira adotou uma postura ofensiva diante da equipe paraguaia. Mas o gol saiu apenas nos últimos minutos da primeira etapa. Aos 40 minutos o uruguaio Facundo Torres cruzou para Felipe Anderson, que escorou para Richard Ríos tocar para o fundo do gol do Cerro Porteño.

Queda do Flamengo

Quem teve uma noite para esquecer foi o Flamengo, que, mesmo atuando diante de sua torcida no estádio do Maracanã, foi derrotado por 2 a 1 pelo Central Córdoba (Argentina), em partida que foi transmitida pela Rádio Nacional.

Continue lendo

O Rubro-Negro mandou nas ações nos primeiros minutos da partida, mas viu a equipe argentina mostrar mais eficiência para abrir o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Heredia. Aos 43 minutos o Central chegou ao segundo, quando Florentín marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Cufré.

Aos 15 minutos da etapa final o time da Gávea ainda conseguiu descontar com o uruguaio De la Cruz em bela cobrança de falta. Porém, o Flamengo não conseguiu buscar o empate.

Vitória do Bahia

No Grupo F o Bahia foi até o estádio Parque Central, em Montevidéu, para derrotar o Nacional (Uruguai) por 1 a 0. Esta foi a primeira vitória do Tricolor pela competição continental na história atuando fora de casa.

Em um confronto difícil, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni assegurou os três pontos aos 19 minutos da etapa final, quando o atacante Erick Pulga recebeu na ponta esquerda e bateu cruzado para superar o goleiro Mejía.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo