Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Miguel Pupo supera Ítalo Ferreira em duelo brasileiro no Havaí

Arquivado em:
Quarta, 02 de Fevereiro de 2022 às 10:16, por: CdB

O paulista não se intimidou em enfrentar o atual campeão olímpico e venceu por 12,40 a 8,73 pontos para avançar para as quartas de final, onde terá pela frente o peruano Lucca Mesinas.

Por Redação, com ABr - de Pipeline

Miguel Pupo foi melhor do que Ítalo Ferreira no duelo brasileiro nas oitavas de final da primeira etapa da temporada 2022 do Circuito Mundial de Surfe, que é disputada em Pipeline (Havaí).
miguel.jpeg
Samuel Pupo e Caio Ibelli também avançam na etapa do Circuito Mundial
O paulista não se intimidou em enfrentar o atual campeão olímpico e venceu por 12,40 a 8,73 pontos para avançar para as quartas de final, onde terá pela frente o peruano Lucca Mesinas. As quartas de final também contarão com um duelo brasileiro nas quartas de final, o que garante ao menos um representante do Brasil nas semifinais. O estreante Samuel Pupo, de 21 anos, terá pela frente Caio Ibelli.

Ítalo Ferreira brilho

O campeão olímpico Ítalo Ferreira brilhou na terça-feira e avançou para as oitavas de final da primeira etapa da temporada 2022 do Circuito Mundial de Surfe, que é disputada em Pipeline (Havaí). O potiguar enfrentou o peruano Miguel Tudela e brilhou demais nos tubos da praia havaiana para vencer a disputa por 13,67 a 9,60. Agora Ítalo protagonizará uma disputa brasileira nas oitavas com Miguel Pupo, que superou o australiano Connor O'Leary por 12,84 a 7,10. O Brasil contará com outros representantes nas oitavas de final da competição, Filipe Toledo, que encara o havaiano Seth Moniz, João Chianca, que mede forças com o também local John John Florence, Caio Ibelli, que terá pela frente o australiano Callum Robson, e Samuel Pupo, que pega o sul-africano Jordy Smith.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo