O United, que terá direito a 4.610 entradas para o jogo decisivo, foi informado pelo Barcelona de que o preço dos ingressos para torcedores de fora no Nou Camp.
Por Redação, com Reuters - de Londres
O Manchester United aumentará os preços de ingressos para torcedores de fora quando receber o Barcelona na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões para subsidiar os ingressos de seus próprios torcedores que viajarão à Espanha para a partida de volta, informou o time da liga inglesa.
O United, que terá direito a 4.610 entradas para o jogo decisivo, foi informado pelo Barcelona de que o preço dos ingressos para torcedores de fora no Nou Camp será de 102 libras esterlinas, o que a mídia britânica disse ser a entrada mais cara para um jogo do United, com exceção de uma final.
Em resposta, o United aumentou os valores dos ingressos para os torcedores do Barcelona que irão ao Old Trafford para o mesmo valor, e usará a renda adicional para fazer com que seus torcedores só paguem 75 libras esterlinas para entradas da partida de volta.
– O Barcelona confirmou que os nossos ingressos para este jogo serão de 102 libras esterlinas. Neste caso, acreditamos que nossos torcedores em viagem estão mais uma vez sendo sujeitados a preços elevados/excessivos de ingressos para o time da casa – disse o United em um comunicado.
– De maneira semelhante ao Valência nas fases de grupos e ao Sevilha fora de casa na temporada passada, mais uma vez tomamos a decisão difícil de cobrar dos torcedores do Barcelona, na partida em casa em Old Trafford, o mesmo valor que o Barcelona está cobrando pelo jogo fora de casa (102 libras esterlinas).
– Usaremos a renda adicional assim obtida para subsidiar nossos torcedores em viagem pagando a diferença de preço de 27 libras esterlinas para cada um de nossos torcedores em viagem.
Solskjaer
O técnico interino do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, recuperou a confiança e a liberdade que faltavam ao time sob comando de José Mourinho e merece ser oficializado no cargo, disse o meio-campista da equipe Paul Pogba.
Ex-atacante do United, Solskjaer rejuvenesceu o time depois que assumiu o lugar de Mourinho em dezembro, ajudando-o a vencer 10 de 13 jogos da liga inglesa e a chegar às quartas de final da Liga dos Campeões deste então.
– Queremos que ele fique. Os resultados têm sido ótimos. Tenho um relacionamento ótimo com ele, ele tem um relacionamento ótimo com os jogadores – afirmou Pogba à Sky Sports.
– Quando um jogador está feliz, ele quer continuar sendo feliz. Solskjaer o merece. Ele conhece o clube, sabe tudo sobre o clube. Ele é um técnico feliz que devolveu a confiança aos jogadores.
– Isso nos deu liberdade para jogar e curtir o futebol novamente, porque talvez tenhamos perdido isso com os resultados que tivemos antes.
Apesar de conquistar a Copa do Mundo com a França no ano passado, Pogba sofreu para entrar em forma sob o comando de Mourinho, que o colocou no banco, mas voltou à sua melhor forma com Solskjaer, acumulando nove gols e sete assistências em todas as competições.
– Talvez tenhamos perdido a confiança, talvez as coisas tenham dado errado. Muitas conversas de fora às quais não estávamos acostumados – disse o jogador de 26 anos ao refletir sobre a parte final do período de Mourinho.
– Não gosto de falar do passado. Gosto de falar do futuro, porque é isso que importa. Estamos melhores agora e os resultados têm sido brilhantes.
O United está em quinto no Campeonato Inglês, com 58 pontos de 30 partidas, e a três pontos do terceiro colocado Tottenham Hotspur. O time enfrenta o Barcelona na quartas da Liga dos Campeões no mês que vem.