O 20 vezes vencedor de Grand Slams, que teve problemas nas costas no início deste ano antes de desistir do torneio de Wimbledon e da Olimpíada de Tóquio, jogou pela última vez em agosto no Citi Open, em Washington.
Por Redação, com Reuters - de Madri
Rafael Nadal disse que ainda não sabe quando vai voltar a jogar tênis, em meio à recuperação de uma lesão recorrente no pé que interrompeu sua participação na temporada de 2021.
Bia Haddad
Um dia após superar a tcheca Karolina Pliskova, número 3 do mundo e principal favorita ao título do torneio de tênis de Indian Wells, a brasileira Bia Haddad deu adeus à competição após ser derrotada, na terça-feira, pela estoniana Anett Kontaveit por 2 sets a 0 (parciais de 6/0 e 6/2) nas oitavas de final.
A brasileira entrou na competição de forma inusitada. Após perder no qualifying, por 2 sets a 1 (4/6, 6/4 e 6/0) para a norte-americana Usue Maitane, a paulista acabou sendo beneficiada por algumas desistências, o que a levou à chave principal da competição.
Bia estreou então na competição com uma vitória por 2 sets a 0 (6/3 e 6/0) sobre a egípcia Mayar Sherif. Depois, contra a cabeça de chave número um da competição, a brasileira venceu. Mas o bom momento da paulista no torneio parou por aí.