A declaração do experiente líder da centro-direita ocorre após manifestação anterior de Caiado sobre o mesmo tema. Na ocasião, o ex-governador também abordou a importância da experiência.
Por Redação – de São Paulo
Presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), o ex-prefeito paulistano Gilberto Kassab comparou as carreiras políticas de Ronaldo Caiado (PSD) e do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), ambos pré-candidatos à Presidência da República. Em um jantar na capital paulista, encerrado na madrugada desta sexta-feira, Kassab afirmou que a experiência é um critério relevante para o exercício do cargo.

— Experiência é fundamental — alfinetou.
A declaração do experiente líder da centro-direita ocorre após manifestação anterior de Caiado sobre o mesmo tema. Na ocasião, o ex-governador também abordou a importância da experiência.
— Você prefere ser tratado por um médico com experiência ou por um que não tem? — comparou Caiado, que exerceu a Medicina ao longo da vida.
As declarações integram o debate inicial entre possíveis candidatos à Presidência, com menções diretas à trajetória política de cada nome.
Após o encontro, Kassab confirmou ter trocado mensagens com o ex-ministro Fernando Haddad (PT), pré-candidato ao governo de São Paulo. Segundo ele, a conversa teve caráter cordial.
Tarcísio
— Ele enviou uma mensagem de Feliz Páscoa, eu retribuí. Até posso (conversar com ele), porque acho que discutir política pública de ideias é muito importante. Mas o PSD está aqui muito firme na campanha de reeleição do Tarcísio — afirmou.
Kassab reiterou o apoio do partido ao atual governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
— O Tarcísio tem sido um bom governador, merece o nosso apoio e terá o nosso apoio — acrescentou. A aproximação mencionada ocorre após declarações críticas feitas por Kassab a Haddad no início do ano.