Rio de Janeiro, 06 de Maio de 2025

Jogos da sexta rodada do Campeonato Carioca serão fora da capital

Os locais de realização dos jogos da sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca foram alterados na noite de terça pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que seguiu o decreto municipal com restrições severas e isolamento social a partir da próxima sexta-feira até 4 de abril, para tentar conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19) na capital.

Quarta, 24 de Março de 2021 às 09:22, por: CdB

 

Os locais de realização dos jogos da sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca foram alterados na noite de terça pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que seguiu o decreto municipal com restrições severas e isolamento social a partir da próxima sexta-feira até 4 de abril, para tentar conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19) na capital.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro/São Paulo Os locais de realização dos jogos da sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca foram alterados na noite de terça pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que seguiu o decreto municipal com restrições severas e isolamento social a partir da próxima sexta-feira até 4 de abril, para tentar conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19) na capital.
jogoscariocas.jpg
Ferj alterou locais inicialmente previstos devido à lockdown no Rio
Algumas partidas estavam inicialmente programadas para ocorrer nos estádios do Maracanã, São Januário e Nilton Santos, mas apenas atividades essenciais poderão funcionar na cidade do Rio durante os 10 dias de lockdown (fechamento completo). Em nota oficial, a Ferj disse que, posteriormente, definirá as novas praças esportivas onde ocorrerão os duelos da sétima rodada.

Confira as alterações:

Dia 26/3 (sexta-feira) 16h - Fluminense x Volta Redonda - Estádio Elcyr Resende (Distritro de Bacaxá-Saquarema) Dia 27/3 (sábado) -15h30 - Vasco da Gama x Madureira - Estádio De Los Lários (Bairro de Xerém- Duque de Caxias) 15h30 - Bangu x Resende - Laranjão (Nova Iguaçu) 21h05 - Boavista x Flamengo - Estádio Elcyr Resende (Distritro de Bacaxá-Saquarema) Dia 28/3 (domingo) 15h30 - Portuguesa x Macaé Esporte - Estádio Giulite Coutinho (Mesquita) 18h - Nova Iguaçu x Botafogo  - Estádio Elcyr Resende (Distritro de Bacaxá-Saquarema)

Copa do Nordeste

O Santa Cruz foi até o estádio do Castelão, em Fortaleza, na noite de terça-feira, e derrotou o Fortaleza por 1 a 0 em jogo da quinta rodada da Copa do Nordeste. Mesmo com o revés, o Leão do Pici ficou na terceira posição do Grupo B com oito pontos. Já o Tricolor pernambucano continua como lanterna do Grupo A, com três pontos. O primeiro tempo do clássico nordestino foi de poucas emoções. O Santa Cruz apostou em uma forte retranca e o Fortaleza tentava achar espaço para furar esse bloqueio. As melhores chances vieram no início da partida. Aos dois minutos, Robson cabeceou para fora um bom cruzamento de David. E, aos nove minutos, Luiz Henrique chutou e o goleiro Jordan espalmou. Na etapa final, a primeira chance foi novamente do Fortaleza. Aos seis minutos, Robson cruzou e Luiz Henrique cabeceou no canto, mas o goleiro Jordan estava atento e defendeu. Depois de perder tantas chances, o Fortaleza acabou sendo punido. Aos 23 minutos, o zagueiro Júnior Sergipano foi ao ataque para concluir de cabeça.

CSA vence Bahia

No estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA bateu o Bahia por 2 a 0. O resultado deixou o time de Alagoas na liderança do Grupo B com nove pontos. Mesmo perdendo o jogo, o Bahia se manteve na liderança do Grupo A. O primeiro gol saiu dos pés de Dellatorre, que, aos 28 minutos, aproveitou o rebote dado pelo goleiro Douglas para apenas empurrar para o fundo das redes. Logo depois, aos 35 minutos, saiu o segundo do Azulão. Após pressão de Dellatorre sobre a defesa do Bahia, a bola sobrou para Marco Túlio, que chutou forte. Douglas ainda tocou na bola, mas ela foi para o fundo do gol. Na etapa final, o destaque foi o pênalti desperdiçado pelo Bahia. O centroavante Gilberto fez boa jogada na área, driblou o zagueiro e foi derrubado. Na cobrança, o meia Rodriguinho chutou forte e acertou o travessão.  
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo