Ao menos 44 pessoas morreram em inundações e deslizamentos de terra provocados por tempestades na ilha de Flores, no leste da Indonésia, neste domingo. No entanto, o porta-voz da agência nacional de gestão de desastres, Raditya Jati, disse à AFP que o balanço ainda deve aumentar porque há muitas pessoas debaixo da lama.
Por Redação, com ANSA - de Jacarta Ao menos 44 pessoas morreram em inundações e deslizamentos de terra provocados por tempestades na ilha de Flores, no leste da Indonésia, neste domingo. No entanto, o porta-voz da agência nacional de gestão de desastres, Raditya Jati, disse à AFP que o balanço ainda deve aumentar porque há muitas pessoas debaixo da lama.As chuvas
As chuvas torrenciais causaram alagamentos em diversas zonas da ilha, e dezenas de casas foram invadidas pela lama. "Ainda estamos documentando o número total de pessoas feridas", acrescentou Jati.
Também neste domingo, enchentes mataram duas pessoas na cidade de Bima, na província de Sonda Ocidental, e o transbordamento de quatro barragens inundou quase 10 mil casas no município.