Domingo, 08 de Dezembro de 2019 às 12:08, por: CdB
O incêndio foi registrado por volta das 5h30 (horário local) na parte inferior da fabricante de mochilas, localizada no centro histórico da cidade, na região chamada Azad Market.
Por Redação, com Ansa - de Nova Délhi
Pelo menos 43 pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas neste domingo, em um incêndio em uma fábrica em Nova Délhi, capital da Índia.
De acordo com as autoridades, o número de mortos pode aumentar já que das pessoas resgatadas no local muitas estão em estado grave. Ao todo, 58 vítimas foram localizadas, sendo que 16 foram hospitalizadas.
O incêndio foi registrado por volta das 5h30 (horário local) na parte inferior da fabricante de mochilas, localizada no centro histórico da cidade, na região chamada Azad Market. O local tem quatro andares. A causa da tragédia ainda está sendo investigada.
Tragédia
A polícia informou que os mortos eram trabalhadores migrantes do estado de Bihar, no leste do país, e estavam dormindo quando as chamas atingiram o local.
Segundo o chefe dos Serviços de Bombeiros, Atul Garg, o fogo já foi controlado. Em sua conta no Twitter, o primeiro-ministro indiano, Narendra Mode, classificou a tragédia como "horrível". "Os meus pensamentos estão com aqueles que perderam os seus entes queridos. Desejo aos feridos uma rápida recuperação", escreveu.