Ao menos 15 viaturas e 50 homens trabalharam para apagar o incêndio no galpão, que fica próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h11 desta manhã. Nenhuma operação foi afetada no terminal.
Por Redação, com agências de notícias - de São Paulo
Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de reciclagem em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas e os bombeiros agora trabalham no rescaldo. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.Corpo de Bombeiros
Ao menos 15 viaturas e 50 homens trabalharam para apagar o incêndio no galpão, que fica próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h11 desta manhã. Nenhuma operação foi afetada no terminal. Segundo a TV Globo, um bombeiro ficou ferido enquanto tentava extinguir as chamas. Ele foi socorrido com queimaduras na perna.De acordo com o Major Palumbo, o combate estava sendo feito em duas frentes para evitar que o fogo se espalhasse para as empresas vizinhas.
– Material reciclável, muitos plásticos, espalham fogo com rapidez. Estamos cercando toda a área da empresa com água, com o objetivo de resfriar o local.
Por volta das 7h, responsáveis por um dos imóveis ao lado do galpão incendiado começaram a esvaziar o local com receio de também serem atingidos pelas chamas.