Durante o festival cinematográfico na cidade de Giffoni Valle Piana, na Campanha, o presidente Lula participará por videoconferência e falará para uma plateia ansiosa para saber sobre as complexidades do Brasil no fim de julho.
Por Redação, com Ansa - de Roma
O papa Francisco desejou neste domingo seus "melhores votos" para a próxima edição do principal festival de cinema na Itália dedicado ao público infanto-juvenil e elogiou todas as paróquias que desenvolvem atividades de férias com crianças e adolescentes.
Durante o festival cinematográfico na cidade de Giffoni Valle Piana, na Campanha, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará por videoconferência e falará para uma plateia ansiosa para saber sobre as complexidades do Brasil no fim de julho.
— Gostaria de saudar e agradecer a todas as paróquias que neste período realizam atividades de verão com crianças e jovens. Também no Vaticano há uma que é muito apreciada — disse o Pontífice durante a oração do Angelus na Praça São Pedro, no Vaticano.
Saudação
Neste contexto, Francisco apresentou seus "melhores votos para a próxima edição do Giffoni Film Festival", que acontece de 20 a 29 de julho, "onde os protagonistas são crianças e jovens”.
O diretor do evento, Claudio Gubitosi, comemorou a saudação do argentino, que "representa um estímulo incrível para continuar com determinação e fazer nossos jovens como referência exclusiva".