Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

Fluminense joga mal e perde na Sul-Americana

Arquivado em:
Quinta, 14 de Abril de 2022 às 07:34, por: CdB

Na etapa final o Fluminense ainda criou alguma coisa nos primeiros minutos, mas o tempo passou e o time das Laranjeiras se perdeu no nervosismo, acabando com qualquer chance de reverter o placar. E o balde de água fria veio aos 49 da etapa final.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro

O Fluminense jogou muito mal na quarta-feira no estádio Metropolitano e foi superado por 3 a 0 pelo Junior Barranquilla (Colômbia) pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Após este revés o Tricolor das Laranjeiras ficou na 3ª posição da chave com três pontos, um a menos do que a equipe colombiana (líder) e do que o Unión Santa Fe (Argentina).
futebol.jpeg
Próximo desafio do Tricolor é contra o Cuiabá, pelo Brasileiro
A vitória do Junior começou a ser construída aos nove minutos, quando Albornoz cruzou para Didier Moreno finalizar de direita. Um pouco antes do intervalo o time colombiano ampliou com o centroavante Borja em cobrança de pênalti. Na etapa final o Fluminense ainda criou alguma coisa nos primeiros minutos, mas o tempo passou e o time das Laranjeiras se perdeu no nervosismo, acabando com qualquer chance de reverter o placar. E o balde de água fria veio aos 49 da etapa final, quando Martinelli perdeu a bola para Sambueza, que bateu colocado para superar Fábio e dar números finais ao confronto. Agora, o Tricolor se volta para o Brasileiro, onde visita o Cuiabá neste sábado na Arena Pantanal.

Clássico mineiro termina em empate na Libertadores

O clássico mineiro pelo Grupo D da Copa Libertadores, entre América e Atlético, terminou em empate de 1 a 1, na noite de quarta-feira no estádio do Mineirão. O resultado deixou o Galo na liderança da chave com quatro pontos, enquanto o Coelho é o 3º com apenas um ponto. Após um primeiro tempo muito movimentado, no qual o Atlético-MG chegou a acertar uma bola no travessão com o lateral Guilherme Arana, o América-MG conseguiu abrir o marcador aos 5 minutos da etapa final com um golaço do atacante Felipe Azevedo. O camisa 11 ganhou dividida com o uruguaio Godín, avançou em velocidade a partir do meio de campo, cortou para o meio para se livrar de Jair e bateu de direita para acertar o ângulo. A partir daí o Coelho se fechou atrás, para negar espaços ao Galo, que aumentou a pressão. E o empate veio aos 39 minutos. Mariano faz belo lançamento para a área, onde Ademir superou Iago Maidana antes de finalizar. O detalhe é que o camisa 19 do Atlético-MG estava em posição irregular no lance. Agora as equipes voltam as atenções para o Brasileiro, onde o Atlético-MG visita o Athletico-PR na Arena da Baixada no próximo domingo. Um dia antes o América-MG recebe o Juventude no Independência.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo