O atendimento por telefone serve, na realidade, apenas para enfeite, uma vez que não resolve questões básicas como um endereço incorreto, exigindo que o cidadão visite o site, que deve ter sido construído por algum aluno de baixo entendimento em Tecnologia da Informação (TI).
Por Gilberto de Souza - do Rio de Janeiro
Comprar qualquer coisa nos supermercados Extra, pela internet, é uma das piores experiências que um consumidor pode viver, em plena pandemia do novo coronavírus, que impede a presença física dos consumidores nas lojas para falar, pessoalmente, do suplício que é fazer um pedido, no site da empresa. Burocrático, pouco amigável e falho, o meio eletrônico que deveria funcionar de forma a levar o conforto e a tranquilidade ao freguês é uma experiência detestável.
O atendimento por telefone serve, por sua vez, na realidade, apenas para enfeite, uma vez que não resolve questões básicas como um endereço incorreto e exige que o cidadão visite o site do Extra, que deve ter sido construído por algum aluno de baixo entendimento em Tecnologia da Informação (TI). Difícil de navegar e com informações dúbias o tempo todo, a arquitetura de TI parece ter sido planejada para irritar até os mais santos navegantes.
Minha recomendação: fujam das supostas ofertas anunciadas, à larga, na internet. Os supermercados Extra são, na realidade, uma armadilha para estragar o dia de qualquer um.