Atual campeã mundial da SLS, Pâmela Rosa e Rayssa se cumprimentaram com um sorriso e um ‘soquinho’, no pódio. A representante olímpica brasileira, não perdeu a oportunidade de celebrar a conquista em suas redes sociais.
Por Redação, com agências internacionais - de Salt Lake City, UT - EUA
A ‘fadinha’ Rayssa Leal (13) levou a melhor, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, conquistou a etapa de abertura da temporada 2021 da Liga Mundial de Skate Street (SLS), que aconteceu em Salt Lake City, em Utah (UT), nos Estados Unidos, na véspera, e não perdeu um minuto de comemoração, neste domingo.
Atual campeã mundial da SLS, Pâmela Rosa também teve um bom desempenho na final e garantiu a quarta posição. Ambas se cumprimentaram com um sorriso e um ‘soquinho’, no pódio. A representante olímpica brasileira, não perdeu a oportunidade de celebrar a conquista em suas redes sociais.
‘Dia incrível’
No Instagram, ela publicou uma sequência de três registros tirados após sua vitória. Nas imagens, é possível ver que Leal não segura a emoção. Em uma das fotos, inclusive, a skatista-mirim apareceu sendo levantada no ombro de Leticia Bufoni (28), outra lenda do esporte.
“Que dia incrível”, começou na legenda. “1° lugar, com torcida brasileira presente! Obrigada meu Deus! Glória a ti”, concluiu Rayssa.