Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

Ex-jogador Samuel Eto'o é denunciado pela própria filha na Itália

Arquivado em:
Terça, 19 de Dezembro de 2023 às 14:23, por: CdB

Na denúncia, que foi apresentada em outubro ao Ministério Público de Milão, Annie afirma que o pai "optou mais de uma vez em permanecer ausente", mesmo com as recorrentes tentativas de contato.


Por Redação, com ANSA - de Milão


O ex-atacante da Internazionale Samuel Eto'o, presidente da Federação Camaronesa de Futebol (Fecafoot), foi denunciado pela própria filha por não cumprir suas obrigações de apoio familiar.




jogador-1.jpg
Ex-jogador camaronês passou por um ano de 2023 bastante conturbado

Na denúncia, que foi apresentada em outubro ao Ministério Público de Milão, Annie afirma que o pai "optou mais de uma vez em permanecer ausente", mesmo com as recorrentes tentativas de contato.


A jovem de 21 anos, que vive na capital da região da Lombardia e é estudante universitária, comentou que essa é uma "última tentativa desesperada".


Eto'o, que é obrigado a pagar um auxílio de 10 mil euros por mês para auxiliar Annie financeiramente, foi acusado de "fugir de seus deveres". A jovem afirma que a mãe, apesar de suas dificuldades, consegue garantir a ela uma "vida digna".


Annie afirma que sua mãe, mulher com quem Eto'o teve uma relação extraconjugal, é uma pessoa que o ex-jogador nunca quis ter um contato mais próximo.



Ausência


Em virtude da ausência de uma figura paterna, a jovem afirma que tem uma "situação psicológica frágil" e sua família passa por dificuldades financeiras.


Assim como em 2022, o ano de 2023 também foi conturbado para o ex-centroavante de Inter de Milão e Barcelona, pois foi alvo de uma investigação pela polícia camaronesa por manipulação de resultados e foi acusado de abuso de poder na federação.


Além de ter perdido o pai, David, Eto'o viu uma outra filha, Erika do Rosário Nieves, pedir sua prisão por uma dívida de mais de cinco anos de pensão alimentícia.



MP de Milão


O Ministério Público de Milão, na Itália, abriu uma investigação contra o ex-atacante da Internazionale e do Barcelona Samuel Eto'o por "violar as obrigações de assistência familiar".




Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo