Rio de Janeiro, 29 de Março de 2025

Estádio Mané Garrincha receberá Supercopa do Brasil

A decisão, que envolve o Rubro-Negro (campeão da Copa do Brasil) e o Verdão (vencedor do Campeonato Brasileiro), será disputado a partir das 16h30 (horário de Brasília) do dia 28 de janeiro. A partida havia sido marcada inicialmente para o dia 29, a partir das 16h.

Quinta, 12 de Janeiro de 2023 às 10:34, por: CdB

A decisão, que envolve o Rubro-Negro (campeão da Copa do Brasil) e o Verdão (vencedor do Campeonato Brasileiro), será disputado a partir das 16h30 (horário de Brasília) do dia 28 de janeiro. A partida havia sido marcada inicialmente para o dia 29, a partir das 16h.

Por Redação, com ABr - de Brasília

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na quarta-feira, que a final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

estadio.jpeg
Título será disputado no dia 28 de janeiro entre Palmeiras e Flamengo

A decisão, que envolve o Rubro-Negro (campeão da Copa do Brasil) e o Verdão (vencedor do Campeonato Brasileiro), será disputado a partir das 16h30 (horário de Brasília) do dia 28 de janeiro. A partida havia sido marcada inicialmente para o dia 29, a partir das 16h, mas a mudança foi realizada a pedido da administração do estádio.

A Supercopa do Brasil, competição que marca o início da temporada do futebol brasileiro em âmbito nacional, voltou a ser disputada em 2020. Assim como neste ano, o Flamengo esteve presente em todas as edições anteriores, vencendo em 2020 e em 2021. Em 2022 o campeão foi o Atlético-MG. Já o Palmeiras disputa o título pela segunda vez, após o vice no ano de 2020.

Fase de grupos da Copinha

Internacional e Oeste não passaram do 0 a 0, na noite de quarta-feira na Arena Barueri, na partida que encerrou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com este resultado, o Colorado avança para a segunda etapa da competição como líder do Grupo 24 com sete pontos.

Com isto, o Internacional pega o Aster na segunda fase da competição, nesta sexta-feira. No mesmo dia, o Oeste, que ficou em segundo na chave, pega o Ska Brasil.

Tropeço do Santos

Quem tropeçou nesta quarta foi o Santos, que, jogando no estádio Bruno José Daniel, perdeu de 3 a 0 para o Santo André, que fechou a primeira fase da Copinha, o torneio mais tradicional da base do futebol brasileiro, na liderança do Grupo 26.

Com isso, o Peixe encara o EC São Bernardo na segunda fase da competição, enquanto o Santo André recebe o Bahia.

Outros resultados

Alecrim-RN 0 x 5 XV de Piracicaba Nacional 3 x 0 Juventude São Raimundo-RR 1 x 2 Falcon-SE Rosário Central-SE 4 x 0 Fluminense-PI

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo