O autor, que assina sua obra com o pseudônimo de Sofia Filone, irá fazer uma apresentação em alemão e português.
Por Redação – do Rio de Janeiro
Fernando Amado Aymoré levará seu livro A Letra X à Feira de Frankfurt entre os dias 7 e 11 de outubro. É o maior evento do mercado editorial do mundo, com mais de 500 anos de tradição.

O autor, que assina sua obra com o pseudônimo de Sofia Filone, irá fazer uma apresentação em alemão e português.
O stand que participa reúne autores estrangeiros e refugiados. No Brasil, o livro está à venda na Editora e Livraria Literíssima.

Autor
Fernando Amado Aymoré nasceu no Rio de Janeiro em 1969 e vive atualmente em Frankfurt, na Alemanha. É doutor em História pela Universidade de Hamburgo, com ampla produção acadêmica sobre a história do cristianismo, as missões jesuíticas e as relações culturais entre a Europa e o Brasil.
Atua como tradutor juramentado de alemão e português e trabalha na Universidade Goethe de Frankfurt.