A fabricante de equipamentos de exercício físico, que estará presente em sua nona Olimpíada, terá o desafio de equipar cerca de 30 centros de preparação para atletas.
Por Redação, com ANSA - de Roma/Miami
A empresa italiana Technogym foi confirmada nesta segunda-feira como uma das fornecedoras dos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

A fabricante de equipamentos de exercício físico, que estará presente em sua nona Olimpíada, terá o desafio de equipar cerca de 30 centros de preparação para atletas.
A Technogym, que está presente em 100 países, fornecerá uma equipe de treinadores profissionais para dar suporte aos atletas e outros serviços relacionados.
Ao todo, serão disponibilizados ao menos 1,2 mil equipamentos para os 15 mil atletas que estarão envolvidos em 32 modalidades diferentes.
– Estamos muito orgulhosos de termos sido escolhidos pela nona vez com fornecedor oficial das Olimpíadas. Trabalhamos todos os dias para desenvolver os produtos mais inovadores e as tecnologias digitais para apoiar os atletas a melhorar seus desempenho e alcançar seus objetivos. A parceria com os Jogos Olímpicos significa muito para nós – afirmou Nerio Alessandri, presidente e fundador da Technogym.
Masters de Miami
O tenista italiano Jannik Sinner foi derrotado pelo russo Daniil Medvedev e ficou com o vice-campeonato do Masters de Miami, nos Estados Unidos.
O jovem tirolês lutou, mas não impediu que seu rival vencesse a partida por 2 sets a 0, com parciais de 5/7 e 3/6.
Sinner foi um dos destaques do torneio de Miami, tanto que chegou até a superar o espanhol e grande favorito Carlos Alcaraz nas semifinais.
A derrota do italiano ficou um pouco menos amarga pelo fato de o tenista ter alcançado a nona colocação do ranking mundial, igualando seu melhor resultado.