A mulher aguardava o veículo com familiares, na Rua Américo Rocha, quando o motorista parou em um ponto distante e foi questionado se estaria a caminho.
Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro
Um casal ficou ferido após uma discussão com um motorista de aplicativo em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio, no último sábado. O caso começou depois que a passageira que solicitou a corrida, que tem mobilidade reduzida por conta de um AVC, pediu para viajar no banco da frente.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados ao receberem informações de que o motorista teria atropelado uma vítima e arrastado outra.
A mulher aguardava o veículo com familiares, na Rua Américo Rocha, quando o motorista parou em um ponto distante e foi questionado se estaria a caminho. Ao se aproximar, o condutor parou longe do local de embarque e se recusou a esperar, dizendo ainda que ela não poderia sentar no banco da frente.
Discussão
A recusa gerou uma discussão com outros parentes da passageira. Em seguida, ele acelerou para ir embora mas voltou de ré, atropelando a esposa de um dos primos dela. Ao tentar intervir, o marido da vítima acabou sendo arrastado pelo carro.
Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram as duas vítimas, que foram levadas ao Hospital Salgado Filho, no Méier, e já receberam alta.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 30ª DP (Marechal Hermes). A Polícia Civil informou que está analisando imagens de câmeras de segurança e ouvirá testemunhas para esclarecer os fatos.