Após o fim da partida, vencida pelo Al Nassr, CR7 respondeu colocando a mão na orelha e, na sequência, gesticulou seguidamente com os braços em direção à região pélvica.
Por Redação, com ANSA - de Lisboa
O Comitê Disciplinar da Federação Saudita de Futebol (SAFF) investigará o atacante Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, por ter feito um gesto 'imoral" para responder as provocações dos torcedores do Al Shabab.
O português, de 39 anos, se irritou com os fãs adversários gritando o nome de Lionel Messi em sua direção.
Após o fim da partida, vencida pelo Al Nassr, CR7 respondeu colocando a mão na orelha e, na sequência, gesticulou seguidamente com os braços em direção à região pélvica.
A transmissão oficial do duelo não gravou as imagens, mas inúmeros vídeos gravados nas arquibancadas circularam nas redes sociais.
A imprensa saudita informou que o gesto do centroavante provocou "ressentimento entre muitos torcedores e assistentes".
As autoridades esportivas vão avaliar o comportamento de CR7 e tomará uma decisão nos próximos dias.
Essa não é a primeira vez que o ex-jogador da Juventus se irrita com torcedores adversários. Em um amistoso contra o Al Hilal, o astro pegou um cachecol do clube saudita, colocou dentro do short e arremessou no chão.
Çalhanoglu sofre lesão e perderá próximos jogos da Inter
O meio-campista Hakan Çalhanoglu, um dos destaques da Internazionale, sofreu uma lesão muscular na coxa direita e desfalcará a equipe nas próximas partidas.
O jogador turco, de acordo com os exames, machucou o adutor longo durante a vitória por 4 a 0 em cima do Lecce. O músculo é o mesmo que Marcus Thuram lesionou recentemente.
A lesão de Çalhanoglu é leve, mas é um problema físico que não pode ser subestimada, principalmente com semanas importantes no horizonte, como a partida contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões.
A ideia da equipe médica interista é ter Çalhanoglu disponível para o confronto diante do Bologna, marcado para acontecer no dia 9 de março, em Bolonha. O turco, no entanto, perderá os duelos contra Atalanta e Genoa, ambos no San Siro.
O substituto do meio-campista deverá ser o jovem albanês Kristjan Asllani, que fez uma boa partida contra o Lecce e luta para ter mais espaço no plantel nerazzurro.
Na liga italiana, Çalhanoglu foi responsável por nove gols e três assistências na atual temporada.
Com apenas uma derrota em 25 jogos, a Internazionale tem 66 pontos e lidera a Série A da Itália, somando nove pontos de diferença com a vice Juventus, que possui um jogo a mais.