Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

CBF demite diretor do VAR e integrantes da comissão de arbitragem

Arquivado em:
Terça, 26 de Abril de 2022 às 09:46, por: CdB

Além de Sérgio Corrêa, que ingressou em 2016 na instituição como presidente da comissão, foram demitidos Marcos Marinho (chefe do Centro de Desenvolvimento da Arbitragem); Manoel Serapião (diretor-presidente da Escola Nacional de Arbitragem);  Almir Mello, José Roberto Wright e Nilson Monção.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro

A CBF anunciou a saída do gerente do projeto VAR, Sérgio Corrêa e outros nove integrantes da comissão de arbitragem. Em nota oficial, publicada na noite de segunda-feira, a instituição arfimou que as mudanças fazem parte do processo de reestruturação do departamento de arbitragem, cujo novo presidente, Wilson Seneme, tomou posse em 7 de abril.
var.jpeg
Segundo a instituição, mudanças fazem parte de reestruturação da área
Além de Sérgio Corrêa, que ingressou em 2016 na instituição como presidente da comissão, foram demitidos Marcos Marinho (chefe do Centro de Desenvolvimento da Arbitragem); Manoel Serapião (diretor-presidente da Escola Nacional de Arbitragem);  Almir Mello, José Roberto Wright e Nilson Monção (analistas do Centro de Desenvolvimento da Arbitragem); Cláudio Vinícius Cerdeira (ex-integrante da Comissão de Arbitragem); José Mocellin (ex-coordenador Nacional da Instrução); Érika Krauss (ex-secretária da Escola Nacional de Arbitragem); e a psicóloga Marta Magalhães.

Botafogo e Atlético-GO empatam

Em jogo de falhas de lado a lado, o Botafogo ficou no 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite de domingo no estádio Antônio Accioly, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado o Alvinegro ficou na 11ª posição da classificação com quatro pontos. Já o Dragão permanece na zona do rebaixamento, agora com dois pontos, na 17ª posição. O placar foi aberto aos cinco minutos do segundo tempo. Diego Loureiro saiu errado no tiro de meta e a bola ficou nos pés do volante Marlon Freitas, que soltou um chute forte que terminou em frango do goleiro do Botafogo. Se o Dragão abriu o placar em uma falha do Alvinegro, o empate do Botafogo saiu em vacilo da defesa do Atlético-GO. Já aos 50 minutos do segundo tempo, Saravia cruza e Leandro Barcia desvia para o gol de sua própria equipe. Quem venceu neste domingo foi o Cuiabá, que bateu o Juventude por 1 a 0 graças a gol em cobrança de pênalti, já aos 38 minutos do segundo tempo, do veterano atacante Elton.  
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo