Rio de Janeiro, 05 de Maio de 2025

Brasil perde para Venezuela e se complica no Sul-Americano Sub-20

O técnico Carlos Amadeu ainda viu o atacante Rodrygo ser expulso e virar desfalque no Brasil para a próxima rodada, segunda-feira, contra o Uruguai.

Sábado, 02 de Fevereiro de 2019 às 10:35, por: CdB

O técnico Carlos Amadeu ainda viu o atacante Rodrygo ser expulso e virar desfalque no Brasil para a próxima rodada, segunda-feira, contra o Uruguai.

Por Redação, com EFE - de Santiago

Com dois gols do atacante Carlos Hurtado, a seleção brasileira foi derrotada para a Venezuela por 2 a 0, na noite de sexta-feira, pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, disputado em Rancagua (Chile).
brasil.jpg
Com dois gols do atacante Carlos Hurtado, a seleção brasileira foi derrotada para a Venezuela por 2 a 0,
Foi a primeira vitória da Venezuela - líder com quatro pontos - sobre o Brasil, que está na lanterna, na categoria. O primeiro gol de Hurtado no estádio El Teniente saiu aos 22 minutos da etapa inicial. Em uma jogada individual se livrando de quatro marcadores brasileiros, o camisa 9 chutou no canto direito do goleiro Phelipe Megiolaro fazendo 1 a 0. No segundo tempo, a seleção brasileira buscou o empate, mas não conseguiu superar a defesa adversária. Já a Venezuela apostava no contra-ataque e quase chegou ao gol de Phelipe algumas vezes. Mas foi aos 42 minutos que aconteceu o golpe de misericórdia com o segundo gol de Hurtado na noite. Após cobrança de escanteio, Ignacio Anzola ajeitou de cabeça para o camisa 9, que ajeitou e mandou a bola para as redes O técnico Carlos Amadeu ainda viu o atacante Rodrygo ser expulso e virar desfalque no Brasil para a próxima rodada, segunda-feira, contra o Uruguai. No mesmo dia, os venezuelanos enfrentarão a Argentina.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo