Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao local em três carros e invadiram um depósito no terminal de cargas da empresa.
Por Redação, com Sputniknews - do Rio de Janeiro
As polícias Federal (PF) e Civil do Estado do Rio de Janeiro ainda buscam pistas do paradeiro de um grupo de homens fortemente armados que realizou, na manhã deste sábado, um assalto bem sucedido às instalações do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). Os assaltantes levaram dois caminhões da companhia aérea Latam, cujo conteúdo ainda não foi divulgado.
Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao local em três carros e invadiram um depósito no terminal de cargas da empresa. Informações preliminares divulgadas pela PF indicam que eles chegaram a fazer os funcionários do aeroporto de reféns. Não houve ficou ferido.
Cargas
Ainda nesta tarde, não havia detalhes sobre o que teria sido roubado ou para onde a carga poderia ter sido levada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).
A reportagem do Correio do Brasil busca contato com a DRFC e a companhia Latam, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.
O terminal de cargas do aeroporto, também conhecido como Galeão, já havia sido roubado no ano passado, quando criminosos não identificados levaram um lote de aparelhos celulares de um depósito da empresa Gol (avaliado em R$ 3,4 milhões), que nunca foi recuperado.