Rio de Janeiro, 22 de Novembro de 2024

Ator José Dumont é preso em flagrante com pornografia infantil

Arquivado em:
Sexta, 16 de Setembro de 2022 às 08:02, por: CdB

Segundo a polícia, as investigações da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) começaram após uma câmera de segurança do condomínio em que o ator mora flagrar Dumont cometendo abuso contra um garoto de 12 anos, com beijos na boca e carícias íntimas.

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira o ator José Dumont, em flagrante, pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças.
ator.jpeg
Polícia apreendeu eletrônicos com cenas de sexo envolvendo crianças
Segundo a polícia, as investigações da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) começaram após uma câmera de segurança do condomínio em que o ator mora flagrar Dumont cometendo abuso contra um garoto de 12 anos, com beijos na boca e carícias íntimas. O garoto seria fã de Dumont, que teria oferecido ajuda financeira e presentes ao menor. No cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram na casa do ator um computador pessoal e um telefone celular com imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças. Dumont foi levado ao Dcav e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que a investigação está sob sigilo. A defesa não se pronunciou.

Carreira

Aos 72 anos e com 40 anos de carreira, José Dumont ficou conhecido por atuar em dezenas de peças, filmes, séries e novelas como Morte e Vida SeverinaMemórias do CárcereA Hora da EstrelaKenomaNarradores de JavéPantanalTerra NostraAmérica e Velho Chico. Em nota, a rede Globo informou que José Dumont foi demitido do elenco da novela Todas as Flores, com estreia marcada para outubro no aplicativo de conteúdo sob demanda da emissora. “O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela Todas as Flores, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo