Rio de Janeiro, 05 de Dezembro de 2025

Paraíba

policiafederal.jpg

Paraíba: Sesi é investigado por suspeita de superfaturamento em obra

02/07/2020, 10:36
A unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) da Paraíba é alvo de uma operação deflagrada nesta quinta-feira pela Polícia Federal (PF), Controladoria-Geral da União (CGU) e Ministério Público Federal (MPF) para apurar suspeitas de irregularidades em obras contratadas pela instituição.
wilson-santiago.jpg

PF devassa gabinete de deputado paraibano, suspeito de corrupção

21/12/2019, 10:53
Segundo nota da PF, que não cita Santiago nominalmente, a operação realizou 13 mandados de busca e apreensão e 4 de prisão preventiva nas cidades de João Pessoa, Brasília, Uiraúna (PB) e São João do Rio do Peixe (PB).
arvore.jpg

Paraíba do Norte, Maranhão

22/07/2019, 06:28
Por Joan Edesson de Oliveira - Alguns poucos que me leem por aqui perguntam a razão do meu sumiço, os motivos do meu silêncio. Desconverso, alego o pouco tempo, o trabalho muito, a correria de cidade em cidade, a vida cobrando o seu tributo pesado.
pf-7.jpg

Polícia Federal desarticula grupo que fraudava licitações públicas na Paraíba

30/04/2019, 08:13
As ações policiais contaram também com a participação de auditores da Controladoria-Geral da União (CGU) e de procuradores do Ministério Público Federal.
operacao-1.jpg

PF investiga desvios de recursos públicos na Paraíba

22/11/2018, 11:31
O alvo da ação criminosa eram as licitações destinadas a obras de infraestrutura, de educação e de saúde. “A operacionalização era feita mediante a utilização de empresas de fachada e pagamento de propina a funcionários públicos, com posterior lavagem desse capital”.
2 de 2