Rio de Janeiro, 05 de Dezembro de 2025

Náufrago da Utopia

DIRETO-CONVIDADO11.jpg

Lungarettti: um sobrevivente da luta armada

18/11/2025, 18:26
Por Celso Lingaretti - Faz 20 anos que lancei o livro Náufrago da Utopia, na livraria Saraiva do Shopping Morumbi, com a participação do ex-preso político Ivan Seixas, do presidente do Sindicato dos Jornalistas Audálio Dantas e do jornalista Paulo Nogueira no debate que antecedeu a sessão de autógrafos. Foi o coroamento da reabilitação da minha imagem como revolucionário.

DIRETO-CONVIDADO23-2.jpg

Celso Lungaretti se retira da vida política para cuidar da saúde

16/09/2025, 18:54
Por Celso Lingaretti - Fico feliz de terminar meu percurso político com o coroamento de uma luta que travo há dez anos, pois desde sempre eu faço campanha denunciando o quão nefasto seria Bolsonaro para o Brasil

DIRETO-CONVIDADO11-300x169.jpg

Implosão do bolsonarismo pode levar a um putsch

21/06/2020, 10:16
Por Celso Lungaretti - Com a prisão do homem-bomba Fabrício Queiroz, o bolsonarismo faz água por todos os lados. O que vem por aí são anos de marcha lenta na economia e de penúria entre o povo, com permanente risco de explosões sociais.
DIRETO-CONVIDADO23-3-300x169.jpg

Náufrago da Utopia, um blog da esquerda independente

20/10/2019, 06:11
Por Celso Lungaretti - Para um blog que não está associado a nenhum provedor, empresa de comunicação ou agrupamento político (e seus respectivos sites), nem se beneficia da participação em associações de blogueiros progressistas, democráticos, engajados, etc. e tal, acredito que seja uma marca expressiva a atingida na madrugada deste sábado: 3 milhões de acessos, em 11 anos de existência.
1 de 1