Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Estelionatários

pm.jpg
Quadrilha de estelionatários liderada por policial militar é alvo de operação
21/06/2024, 14:10
De acordo com a denúncia, o grupo, liderado pelo policial militar Gustavo de Oliveira Piau, aplicou o golpe do “empréstimo consignado” em pelo menos 17 pessoas, a maioria delas, idosas, e no decorrer de um ano, angariou ilicitamente cerca de R$ 640 mil, valendo-se de vários escritórios nos municípios de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis.

policiagavea.jpeg
Polícia prende família de estelionatários em pousada da Gávea
17/12/2021, 11:25
O gerente da pousada tentou passar novamente um cartão para fazer a cobrança e o pagamento não foi aprovado pela instituição financeira. Em seguida, ele recebeu uma ligação do proprietário do cartão, residente no Estado de São Paulo, alertando que a tentativa de pagamento havia ocorrido sem o seu consentimento.
policia-6.jpg
Polícia do Rio prende estelionatários nas Zonas Norte e Sul 
26/08/2021, 09:08
A ação teve início quando o setor de inteligência da delegacia recebeu informações de que um homem estava tentando aplicar um golpe em uma agência bancária da Gávea. Ele usava documentos falsos e tentava se passar por outra pessoa.
policia.jpg
Polícia Civil prende casal de estelionatários na Baixada Fluminense
01/02/2021, 10:48
Policiais civis prenderam em flagrante um casal de estelionatários. Segundo os agentes, a dupla efetuou diversas compras pela Internet com dados de cartões furtados e foram a diversos estabelecimentos para retirar as mercadorias adquiridas de forma fraudulenta.
rio-5.jpg
Polícia prende família de estelionatários por aplicar golpes em idosos
16/09/2019, 11:50
A investigação, que durou seis meses, revelou que os criminosos ofereciam cursos falsos de informática para jovens nas residências, com o objetivo de identificar nas casas um idoso que ficasse sozinho no local.
policiario-3.jpg
Estelionatários são presos em agência bancária no Rio
30/04/2019, 09:57
Segundos os agentes, Amauri Índio Guanabara, Ana Cristina Oliveira de Moraes, Jéssica Fabíola Gonçalves de Lima e Raquel da Silva fazem parte de uma associação criminosa.
1 de 1

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo