Em virtude dos violentos confrontos, a Uefa decidiu adiar a partida entre AEK e Dínamo de Zagreb, que será válida pela terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A nova data do confronto ainda não foi confirmada.
Por Redação, com ANSA - de Londres
Um jovem de 22 anos foi assassinado nos arredores de Atenas, na Grécia, durante uma briga entre torcedores organizados do AEK e do Dínamo de Zagreb.
A polícia local acrescentou que pelo menos seis pessoas ficaram feridas nos confrontos entre gregos e croatas.
A vítima, que foi esfaqueada ao longo da confusão, foi levada às pressas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem era torcedor do AEK.
Violentos confrontos
Em virtude dos violentos confrontos, a Uefa decidiu adiar a partida entre AEK e Dínamo de Zagreb, que será válida pela terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
A nova data do confronto ainda não foi confirmada.
A entidade máxima do futebol europeu também lamentou os "terríveis incidentes" ocorridos em território grego, além de declarar que "espera que os responsáveis sejam detidos".
O Dínamo de Zagreb é o time mais popular da Croácia, bem como o maior vencedor do campeonato local. O AEK, por sua vez, divide o protagonismo na Grécia com Olympiacos e Panathinaikos.