Neste domingo, ao menos 24 mil pessoas permaneciam em áreas consideradas em risco. As operações de busca por vítimas e desaparecidos foram interrompidas na noite passada.
Por Redação, com Ansa - de Belo Horizonte
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou, neste domingo que o novo balanço da tragédia de Brumadinho é de 58 mortos, 305 pessoas desaparecidas e 192 resgatadas com vida.
O acidente em Brumadinho ocorreu na sexta-feira, quando uma barragem de contenção de rejeitos minerais da companhia Vale rompeu na Mina Córrego do Feijão.
Vítimas
Neste domingo, ao menos 24 mil pessoas permaneciam em áreas consideradas em risco. As operações de busca por vítimas e desaparecidos foram interrompidas na noite passada. Somente nesta tarde, as equipes voltaram a buscar por possíveis sobreviventes e resgatar os corpos das vítimas.
Até agora a Polícia Civil identificou oito corpos. São eles: Marcelle Porto Cangussu, Jonatas Lima Nascimento, Carlos Roberto Deusdedit, Leonardo Alves Diniz, Fabricio Henriques, Robson Máximo Gonçalves, Willian Jorge Felizardo Alves, e Eliandro Batista de Passos.