Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2024

Polícia detém mulher após ameaça de bomba em hospital na França

Arquivado em:
Quarta, 07 de Novembro de 2018 às 12:03, por: CdB

A polícia disse em comunicado que a mulher fez a ameaça após entrar no pronto-socorro do hospital.

Por Redação, com Reuters - de Lille

A polícia francesa deteve, nesta quarta-feira, uma mulher que fez uma ameaça de bomba e provocou um alerta de segurança em um hospital em Dunkerque.
franca.jpg
Polícia francesa detém mulher após ameaça de bomba em hospital em Dunkerque
A polícia disse em comunicado que a mulher fez a ameaça após entrar no pronto-socorro do hospital. Funcionários do hospital alertaram a polícia, que isolou a área e acionou um esquadrão antibombas. – A pessoa está sob controle da polícia – informou o comunicado. O jornal regional La Voix du Nord reportou que a mulher ameaçou detonar uma bomba. Fotos publicadas no site do jornal mostraram policiais isolando a área. Segundo a polícia, uma investigação judicial terá que determinar as circunstâncias da ameaça. Fontes disseram que a mulher provavelmente sofre de problemas psicológicos.

Prédios desabados em Marselha

O corpo de uma sexta vítima foi encontrado nos escombros de dois edifícios deteriorados que desmoronaram nesta semana na cidade francesa de Marselha, disse uma autoridade da Procuradoria-Geral nesta quarta-feira. Os prédios desmoronaram na manhã de segunda-feira. Até o momento, serviços de emergência que vasculham os destroços encontraram os corpos de quatro homens e duas mulheres. Inicialmente, autoridades disseram que até oito pessoas podiam estar debaixo dos escombros. Equipes de resgate disseram que seu trabalho foi dificultado uma vez que os desmoronamentos desestabilizaram outros prédios da mesma rua, que não fica distante da área histórica da cidade. Autoridades informaram que estão analisando o que provocou o colapso dos edifícios, descritos por moradores da área como deteriorados e com necessidade de reparos.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo