Rio de Janeiro, 12 de Junho de 2025

Médica morta em incêndio, na Tailândia, estava noiva há seis dias

Além da brasileira, um cidadão ucraniano e um cidadão norte-americano também morreram no incidente, segundo informações das autoridades.

Segunda, 30 de Dezembro de 2024 às 14:41, por: CdB

Além da brasileira, um cidadão ucraniano e um cidadão norte-americano também morreram no incidente, segundo informações das autoridades.

Por Redação, com CNN – de Bangkok

A médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, morta em um incêndio no hotel em que se hospedava, na capital tailandesa, estava noiva há seis dias. Ela foi pedida em casamento durante a viagem, conforme publicação em uma rede social. Na mensagem, compartilhada há seis dias, Carolina exibe o anel de noivado antes de uma sequência de três fotos ao lado do noivo, Fernando Lages da Ressurreição.

carol-canales.jpg
A médica Carol Canales ficou noiva durante a viagem à Tailândia

“Sim!!! Mil vezes!!! Todos os dias da minha vida”, escreveu na legenda.

Ressurreição sobreviveu ao incêndio, mas até o momento não há informações sobre seu estado de saúde, exceto que permanece internado com uma fratura na perna. Além da brasileira, um cidadão ucraniano e um cidadão norte-americano também morreram no incidente, segundo informações das autoridades. Outras sete pessoas estão no hospital.

 

Continue lendo

Condolências

A brasileira estava na Tailândia há pelo menos uma semana, segundo registros compartilhados nas redes sociais. Na publicação mais recente de seu perfil, Carolina aparece em uma sequência de três fotos em uma embarcação na região de Maya Bay. Nos stories, a médica havia publicado a foto de uma refeição, dizendo: “O último Pad Thais. Até a próxima”.

Formada em Medicina há cerca de dois anos, a alagoana era filha e neta de médicas, “de uma tradicional família de Palmeira dos Índios”, conforme destacou o governador de Alagoas, Paulo Dantas. Nas redes sociais, sua mãe, a dermatologista Lara Albuquerque, publicava diversas fotos ao lado de Carolina e outras duas filhas.

O Sindicato dos Médicos de Alagoas também se manifestou, em nota: “Que os corações daqueles que ficaram sejam confortados. Neste momento de imensurável dor, prestamos nossas condolências”.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo