Uma aeronave do 3o Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral foi enviada ao local para auxiliar nos trabalhos de busca e salvamento. Até o início da manhã desta sexta-feira, não havia confirmação de mortos ou desaparecidos no episódio.
Uma aeronave do 3o Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral foi enviada ao local para auxiliar nos trabalhos de busca e salvamento.
Por Redação, com ABr - de Brasília
Uma embarcação naufragou na quinta na cidade de Carauari, no oeste do Estado do Amazonas. O barco, utilizado no transporte de passageiros, afundou próximo a uma comunidade denominada Bacaba. Até o início da manhã desta sexta-feira, não havia confirmação de mortos ou desaparecidos no episódio.
Uma embarcação naufragou na quinta na cidade de Carauari, no oeste do Estado do Amazonas
A informação foi fornecida em comunicado divulgado pelo Comando do 9o Distrito Naval da Marinha do Brasil, que acompanha o caso. Uma aeronave do 3o Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral foi enviada ao local para auxiliar nos trabalhos de busca e salvamento.
A previsão é que os responsáveis pela operação no 9o Distrito Naval divulguem, novas informações sobre a situação no local do acidente.
Desaparecidos
Cinco pessoas ainda estão desaparecidas após o naufrágio de um barco na cidade de Carauari (AM), cidade no oeste do estado, a 788 quilômetros de Manaus. A informação foi dada pelo governo estadual em comunicado divulgado nesta sexta-feira.
O barco, utilizado no transporte de passageiros, afundou próximo a uma comunidade denominada Bacaba. Segundoo o comunicado, 97 pessoas estavam a bordo no momento do acidente e 92 foram resgatadas com vida.
Uma equipe de quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiras foi enviada à cidade para auxiliar nas buscas, juntamente com integrantes do Comando do 9º Distrito Naval da Marinha.