Rio de Janeiro, 03 de Maio de 2025

Embarcação naufraga no interior do Amazonas

Uma aeronave do 3o Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral foi enviada ao local para auxiliar nos trabalhos de busca e salvamento. Até o início da manhã desta sexta-feira, não havia confirmação de mortos ou desaparecidos no episódio.

Sexta, 21 de Junho de 2019 às 09:37, por: CdB

Uma aeronave do 3o Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral foi enviada ao local para auxiliar nos trabalhos de busca e salvamento.

Por Redação, com ABr - de Brasília

Uma embarcação naufragou na quinta na cidade de Carauari, no oeste do Estado do Amazonas. O barco, utilizado no transporte de passageiros, afundou próximo a uma comunidade denominada Bacaba. Até o início da manhã desta sexta-feira, não havia confirmação de mortos ou desaparecidos no episódio.
embargacao.jpg
Uma embarcação naufragou na quinta na cidade de Carauari, no oeste do Estado do Amazonas
A informação foi fornecida em comunicado divulgado pelo Comando do 9o Distrito Naval da Marinha do Brasil, que acompanha o caso. Uma aeronave do 3o Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral foi enviada ao local para auxiliar nos trabalhos de busca e salvamento. A previsão é que os responsáveis pela operação no 9o Distrito Naval divulguem, novas informações sobre a situação no local do acidente.

Desaparecidos

Cinco pessoas ainda estão desaparecidas após o naufrágio de um barco na cidade de Carauari (AM), cidade no oeste do estado, a 788 quilômetros de Manaus. A informação foi dada pelo governo estadual em comunicado divulgado nesta sexta-feira. O barco, utilizado no transporte de passageiros, afundou próximo a uma comunidade denominada Bacaba. Segundoo o comunicado, 97 pessoas estavam a bordo no momento do acidente e 92 foram resgatadas com vida. Uma equipe de quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiras foi enviada à cidade para auxiliar nas buscas, juntamente com integrantes do Comando do 9º Distrito Naval da Marinha.  
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo