O estágio de mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto em todos os bairros da Cidade. Ao longo da orla, as ondas também subiram e se transformaram na alegria dos surfistas.
Por Redação - do Rio de Janeiro
No mesmo clima do Sábado de Aleluia, os cariocas passaram um Domingo de Páscoa com chuva intermitente e uma temperatura agradável ao longo do dia. Nesta madrugada, houve chuvas fortes e a cidade permanecia em estágio de mobilização há mais de 24 horas por conta das condições do tempo. A previsão do tempo confirmava mais um dia chuvoso para fechar o fim de semana.
O estágio de mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto em todos os bairros da Cidade. Ao longo da orla, as ondas também subiram e se transformaram na alegria dos surfistas que, apesar da temperatura fria nas águas do mar, não hesitaram na prática do esporte.
Madrugada
Nesta manhã, um forte temporal atingiu a Zona Sul da Cidade e o bairro do Jardim Botânico foi o mais atingido, com um acúmulo pluviométrico de 7,4 mm entre às 7h e às 7h15. Em São Conrado, uma árvore caiu sobre fiação na Estrada da Canoa. O Corpo de Bombeiros atuava para desobstruir a via
As zonas Norte e Oeste também foram atingidas pelas chuvas, durante a madrugada, mas a situação começou a melhorar por volta das 5h, de acordo com o Centro de Operações do Rio (COR).