O próximo compromisso da equipe comandada por Bruno Lazaroni será contra o Madureira, nesta terça, em Conselheiro Galvão, às 16h. Antes de medir forças com o Madureira, a equipe liderada por Alberto Valentim, que realiza pré-temporada em Domingos Martins, no Espírito Santo, terá pela frente um amistoso com o Vitoria-ES.
Por Redação - do Rio de Janeiro
A estreia do Botafogo na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, na noite passada, não abalou o moral do Glorioso. Com uma equipe alternativa em campo, o alvinegro foi superado pelo Volta Redonda, por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira.
O próximo compromisso da equipe comandada por Bruno Lazaroni será contra o Madureira, nesta terça, em Conselheiro Galvão, às 16h. Antes de medir forças com o Madureira, a equipe liderada por Alberto Valentim, que realiza pré-temporada em Domingos Martins, no Espírito Santo, terá pela frente um amistoso com o Vitoria-ES, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na segunda.
Time jovem
Aos repórteres, neste domingo, o volante Gustavo Bochecha admitiu que os alvinegros pecaram em alguns aspectos durante a partida.
— A maior dificuldade foi não ter calma. Nosso time é jovem, faltou a experiência de ficar mais com a bola. Sabíamos que seria difícil, pois Volta Redonda tem um time que joga junto faz muito tempo. Agora já passou. Vamos pensar no próximo jogo — concluiu.