Balotelli, de 33 anos, quer um salário mensal de R$ 1,5 milhão, além de comissões e prêmio por assinatura, números que não surpreenderam o Timão, que esperava uma pedida maior.
Por Redação, com ANSA – de São Paulo
O Corinthians mantém conversas com os representantes do atacante italiano Mario Balotelli para reforçar a equipe no restante da temporada, de acordo com a imprensa local.
O atleta teria demostrado interesse em atuar no Brasil, onde defendeu a camisa da seleção da Itália na Copa do Mundo de 2014.
Questionado sobre o assunto, o presidente corintiano, Augusto Melo, disse que não comenta informações sobre negociações de atletas, informou o portal UOL.
Balotelli, de 33 anos, quer um salário mensal de R$ 1,5 milhão, além de comissões e prêmio por assinatura, números que não surpreenderam o Timão, que esperava uma pedida maior, segundo a CNN Brasil.
O ex-jogador de Manchester City, Milan e Inter de Milão ficou livre no mercado após deixar o Adana Demirspor, da Turquia, mas sua contratação ainda não teria sido aprovada pelo argentino Ramón Diaz, que deve assumir como treinador do Corinthians, na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Torcida do Corinthians ‘invade’ Instagram de Balotelli
Os Torcedores do Corinthians “invadiram” o perfil de Mario Balotelli no Instagram para pedir que ele aceite atuar pelo bicampeão mundial.
Pressionado pela má fase do time, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, e por uma crise financeira sem precedentes, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, tenta atrair reforços de peso para aplacar as críticas da torcida.
Em busca de um novo clube, Balotelli postou nesta quarta-feira um vídeo com seu irmão Enock, e os corintianos inundaram a publicação com centenas de mensagens ao atacante e fotos da Fiel.
“Balotelli, vem ser feliz no Timão”, escreveu um internauta, enquanto vários colocaram o lema “Vai, Corinthians”. “Seja bem-vindo ao maior clube brasileiro e do mundo”, disse outro usuário. “Aqui você vai ser ídolo”, afirmou mais um.
Também não faltaram brincadeiras com a roupa verde usada pelo italiano no vídeo, cor do rival Palmeiras. “Agora que é Corinthians não pode mais usar verde”, disse um seguidor.
Oficialmente, a diretoria não se pronunciou sobre as negociações.