Rio de Janeiro, 04 de Maio de 2025

Corinthians é derrotado e se complica na Pré-Libertadores

Após este resultado, o Timão precisará vencer, na próxima semana em Itaquera, por quatro ou mais gols de vantagem para avançar no tempo regulamentar.

Quinta, 06 de Março de 2025 às 14:07, por: CdB

Após este resultado, o Timão precisará vencer, na próxima semana em Itaquera, por quatro ou mais gols de vantagem para avançar no tempo regulamentar.

Por Redação, com ABr – de São Paulo

O Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Barcelona de Guayaquil, na quarta-feira no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil (Equador), na partida de ida da terceira fase prévia da Copa Libertadores, a última antes da etapa de grupos da competição continental.

libertadores.jpg
Timão perde de 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil

Após este resultado, o Timão precisará vencer, na próxima semana em Itaquera, por quatro ou mais gols de vantagem para avançar no tempo regulamentar, ou ao menos triunfar pela diferença de três gols para forçar a disputa de pênaltis.

O time equatoriano avança até mesmo com um revés por dois gols de diferença.

Continue lendo

Diante de um Barcelona que fez valer o fator casa para se lançar ao ataque, o Corinthians pouco apresentou. A equipe da casa então dominou as ações e abriu o marcador aos 45 minutos quando Corozo cobrou pênalti sofrido por Carabalí.

Equipe brasileira

Após o intervalo a equipe brasileira sucumbiu de vez diante dos equatorianos, que chegaram a ampliar a vantagem aos 23 minutos da etapa final com gol contra de Gustavo Henrique. Mas o lance foi anulado por causa de posição de impedimento.

Mas 11 minutos depois o segundo do Barcelona finalmente saiu. Carabalí deu um drible desconcertante em Maycon e cruzou para Rivero marcar de cabeça. Empurrado por sua torcida, e diante de um Corinthians que pouco fazia em campo, o time equatoriano conseguiu chegar ao terceiro aos 38 minutos com um belo chute de Corozo.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo