Madrugada teve registros de chuva em Copacabana e Laranjeiras, na Zona Sul.
Por Redação, com Agenda do Poder – do Rio de Janeiro
O Rio registrou chuva fraca em diferentes pontos desde a madrugada desta terça-feira. Copacabana e Laranjeiras, na Zona Sul da capital, tiveram acumulados, enquanto núcleos de chuva vindos da Baixada Fluminense avançaram para a capital.

A manhã começou com pistas escorregadias em algumas regiões da cidade. Às 7h30, o sistema Alerta Rio informou que núcleos de chuva atuam sobre a Baixada Fluminense e próximo ao litoral do município.
Outros núcleos de instabilidade seguem em movimento e também podem provocar chuva fraca na Zona Norte e na Zona Oeste nesta terça.
No trânsito, motoristas podem enfrentar a redução de visibilidade em trechos pontuais. Durante a madrugada, por volta das 3h00, núcleos de chuva atuaram em parte da Baía de Guanabara e municípios próximos da cidade, como Magé, São Gonçalo e Itaboraí.
Ás 3h20, outros registros de chuva foram identificados, dessa vez, no Centro do Rio e na Zona Sul, com acumulados de 0,2 mm em Laranjeiras e Copacabana.
Previsão indica rajadas de vento
Ainda segundo o Alerta RIo, a aproximação de uma frente fria influencia o tempo e deve alterar as condições ao longo do dia.
Além disso, a plataforma indica que as pancadas previstas para a tarde podem ocorrer de forma isolada e vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. As temperaturas permanecem estáveis, com máxima estimada em 33°C.