Rio de Janeiro, 08 de Novembro de 2024

Bremer sofre lesão na coxa e desfalca Juventus por 20 dias

Arquivado em:
Segunda, 17 de Outubro de 2022 às 10:35, por: CdB

 

Entre os principais jogos que Bremer perderá por conta da lesão está o clássico contra a Inter de Milão, marcado para acontecer em 6 de novembro, em Turim. Aos 25 anos de idade, o brasileiro foi um dos principais reforços da Velha Senhora na última janela de transferências.

Por Redação, com ANSA e ABr - de Roma/Rio de Janeiro

A Juventus anunciou nesta segunda-feira que o zagueiro brasileiro Bremer permanecerá 20 dias afastado dos gramados em função de uma lesão sofrida no clássico contra o Torino.
bremer.jpg
Bremer durante a partida entre Juventus e Salernitana
Os exames realizados pelo jogador no JMedical identificaram um problema de baixo grau no tendão da coxa esquerda. Entre os principais jogos que Bremer perderá por conta da lesão está o clássico contra a Inter de Milão, marcado para acontecer em 6 de novembro, em Turim. Aos 25 anos de idade, o brasileiro foi um dos principais reforços da Velha Senhora na última janela de transferências. Bremer foi eleito o melhor zagueiro da edição passada da Série A da Itália.

Fla celebra vitória com reservas antes de decidir Copa do Brasil

A decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians, é a prioridade de momento do Flamengo. Até por isso, o Rubro-Negro recebeu o Atlético-MG no sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, recheado de reservas. Dos jogadores titulares, somente o goleiro Santos e o volante João Gomes (suspenso da partida de volta, diante do Timão) foram a campo no Rio de Janeiro. Entre os 12 atletas que iniciaram o encontro no banco, apenas o goleiro Diego Alves não era formado na Gávea. Diante do cenário, a vitória por 1 a 0 no Maracanã, mesmo palco da partida da próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), foi bastante comemorada no time carioca e pela torcida. Apesar de o Flamengo estar fora da briga pelo título, mais de 51 mil rubro-negros compareceram às arquibancadas do estádio. – Fizemos uma boa partida. Nossa equipe se defendeu muito bem, estava pronta para contra-atacar. Fico muito feliz com a postura que tivemos, a forma com que atuamos. Foi um jogo que mostrou que o Flamengo tem um elenco qualificado. Foi um resultado importante contra uma equipe que também concorre conosco. Fisicamente, sentimos a força do grupo, a entrega que está existindo. Todos são aproveitados – celebrou o técnico Dorival Júnior, em entrevista coletiva, após o jogo, que foi transmitido ao vivo pela Rádio Nacional. Graças ao triunfo assegurado com gol do atacante Everton Cebolinha, o Flamengo foi a 55 pontos, assumindo provisoriamente o terceiro lugar, com um jogo a mais que o Corinthians, que teve a partida de sábado, contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Futebol. O Atlético, por sua vez, permanece com 47 pontos e só não caiu do sétimo para o oitavo lugar porque, em duelo simultâneo ao do Maracanã, o América-MG foi superado pelo Fortaleza por 2 a 1, no Independência, em Belo Horizonte.

As atenções do Flamengo

As atenções do Flamengo se voltam à final da Copa do Brasil e retornam ao Brasileiro apenas no próximo dia 22, quando a equipe visita o América no Independência, às 19h. No dia 24 deste mês, o Atlético pega o Fortaleza na Arena Castelão, na capital cearense, às 20h. Os duelos valem pela 33ª rodada. No embate entre Coelho e Leão do Pici, os cearenses tiveram o brilho de Thiago Galhardo, que balançou as redes duas vezes. O Tricolor foi a 44 pontos, em nono, mas pode retornar ao décimo lugar se o Botafogo vencer o Internacional neste domingo (16), às 18h, no Estádio Nilton Santos, no Rio. O também atacante Wellington Paulista, de pênalti, descontou para os mineiros, que estão em oitavo, com 45 pontos.
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo