Rio de Janeiro, 23 de Abril de 2025

Christiane Torloni apresenta 'Mulheres por um fio'

Quarta, 10 de Agosto de 2005 às 03:01, por: CdB

A atriz Christiane Torloni, que comemora 30 anos de carreira, apresenta em Niterói o monólogo <i>Mulheres por um fio</i>. A atriz vive, em três peças, personagens de épocas distintas. São três mulheres muito diferentes entre si e que têm em comum apenas o telefone para se comunicar ou não com aqueles por quem são, foram ou poderiam ser apaixonadas.

Trágica, sonhadora, enlouquecida. Em preto e branco, pink ou todas as cores. Se fossem uma só, em um único texto, essas mulheres se transformariam na mulher moderna, que trabalha, cuida da casa, dos filhos, faz ginástica...

No palco, Christiane vive em <i>A voz humana</i>, de Jean Cocteau, uma mulher dos anos 30, que sofre com seu amor conturbado e trágico. Em Um Telefonema, de Dorothy Parker, ela encarna uma lindíssima big loira hollywoodiana dos anos 50, sexy e infantil, que aguarda a ligação daquele príncipe encantado que ela tanto implora a Deus para colocar em sua vida. E por último, Pour Elise ou <i>Uma mulher de seu tempo</i>, escrita por Miguel Falabella. Aqui Christiane Torloni da vida a uma personagem atual: brasileira, 40 e poucos anos às voltas com ex-marido, filha, namorado, mãe, massagista, o genial cirurgião plástico e parceiros sexuais de ambos os sexos. Em meio a dezenas de problemas e sinais sonoros de seus três celulares, ela tenta encontrar a tal felicidade.

Ficha Técnica:
Artor: Jean Cocteau, Doroty Parker e Miguel Falabella
Direção geral: José Possi Neto
Elenco: Christiane Torloni

SERVIÇO

Local: Teatro Municipal de Niterói (Rua Quinze de Novembro, 35
Niterói )
Preço(s): sexta e domingo, R$ 30,00; sábado, R$ 40,00.
Data(s): até 14 de agosto.
Horário(s): Sexta e sábado, 21h; domingo, 19h.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo