A Seleção Brasileira teve neste domingo a sua estreia em torneios oficiais sob o comando de Mano Menezes. Mas, na primeira partida da Copa América diante da Venezuela acabou empatando por 0 a 0, válido pelo Grupo B. O seu próximo compromisso será neste sábado (9) contra o Paraguai, que também empatou sem gols diante do Equador.
Thiago Silva, zagueiro da seleção, mostrou confiança de que na próxima partida será diferente e promete evolução do time durante a competição. “Tenho certeza de que a equipe ainda tem muito a mostrar na competição. A começar pelo jogo contra o Paraguai”, comentou o defensor.
Agora os jogadores voltam a treinar a partir desta terça-feira (5), visando o jogo contra o Paraguai, que acontece na cidade de Córdoba, às 16h.
Todos os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira (4).