Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2026

Zagueiro do Desportivo Brasil comemora por melhor defesa do Grupo 04

Quinta, 30 de Junho de 2011 às 14:17, por: CdB

Um dos principais destaques do Desportivo Brasil nesse início de Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o zagueiro Richardson, de 19 anos, vem liderando a equipe rumo à próxima fase do estadual. Atual capitão do time, o defensor é o principal responsável pelo baixo número de gols sofridos nessa primeira etapa da competição. Até o momento, a equipe de Porto Feliz sofreu nove tentos em nove jogos no Grupo 04.

Para Richardson, a confiança depositada pelo técnico André Prodes é o fator preponderante para sua boa fase no campeonato. “Tem sido uma boa experiência e aprendizado. Apesar de ser um cara brincalhão, sempre cobro meus companheiros dentro de campo. Ser o capitão do Desportivo Brasil, uma equipe que com poucos anos de trabalho vem crescendo no país, é um motivo de felicidade para mim”, revelou Novinho, como é conhecido por seus companheiros de equipe.

O defensor ainda comentou sobre a campanha do Desportivo Brasil nessa primeira fase. “Somos os líderes da chave e estamos fazendo boas atuações. Acredito que isso não é por acaso e o trabalho do André Prodes (técnico) está sendo bem feito. Agora, é manter o trabalho para que a gente possa chegar ao nosso objetivo, que é o acesso para a Série A3”, afirmou o zagueiro.

A próxima partida do Desportivo Brasil será nesse sábado (02), às 15h, no estádio Salvador Russani, pela décima rodada do Grupo 04 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Tags:
Edições digital e impressa